Jandira anuncia abertura do Natal Encantado 2021

Data: 02/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Parque de diversão, Vila do Noel e shows com convidados especiais são algumas das atrações

A cidade de Jandira anuncia a abertura do Natal Encantado 2021. O evento acontecerá neste sábado (4), na Praça de Eventos, a partir das 18h.

A abertura marcará a retomada, de maneira gradual, dos próximos eventos e festas da cidade e contará com diversas atrações: parque de diversão, Vila do Noel e shows com convidados especiais.

Confira a programação disponibilizada até o momento, compareça com a família e amigos e aguarde as novidades:

• 04/12 (sábado): grande abertura - show do Pagode do Zoio;
  • 11/12 (sábado): show do Victor Miranda.

Além das apresentações, o local estará recheado de iluminação, enfeites e toda magia do clima natalino.

As novas iluminações da Praça Central, e do boulevard central de Jandira, deixam claro que o Natal Encantado 2021, expandirá o espírito natalino, levando mensagens e sentimentos positivos  para todos que passarem por Jandira.

"

Jornalistas Beatriz Regiani e Samuel Reis