Não perca! Festa do Trabalhador recebe Guilherme & Benuto, Felipe Araújo e Doce Encontro nesta quarta-feira (1)

Data: 29/04/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

Grandes nomes do cenário musical nacional estarão reunidos com entrada totalmente gratuita no centro do município

Com entrada franca, essa festividade promete um show inesquecível, homenageando o Dia do Trabalhador de maneira especial. Os moradores e visitantes de Jandira terão a oportunidade de desfrutar de um dia repleto de música ao vivo e diversão nesta quarta-feira, 1 de maio, na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106, a partir das 13h.

Guilherme & Benuto, conhecidos como uma das maiores duplas sertanejas do país, apresentarão seus maiores sucessos em um show ao vivo cheio de talento e carisma. A presença confirmada de Felipe Araújo e do Grupo Doce Encontro garantem ainda mais animação e energia à ocasião.

Com uma estrutura preparada com muito carinho para receber um grande público, a Festa do Trabalhador de Jandira, organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos, promete ser um marco na agenda cultural da cidade, oferecendo música de qualidade e entretenimento para todas as idades.

SECOM Jandira