Paixão de Cristo: espetáculo ocorre nos dias 29 e 30 no Teatro Municipal de Jandira

Data: 25/03/2024 - Categoria: Destaque - A+ A-

A peça é totalmente gratuita e tem cerca de uma hora de duração

Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, nos dias 29 e 30 de março, respectivamente sexta e sábado, acontecerá a exibição da Paixão de Cristo 2024 do município de Jandira. O espetáculo iniciará às 20h, no Teatro Luiz Gonzaga, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC.

O elenco, selecionado por edital, está realizando ensaios todas as noites, às 19h, no teatro municipal, com o objetivo de entregar o melhor no grande dia da apresentação. A peça mostra diversas passagens bíblicas do Novo Testamento, apresentando ao espectador o nascimento, a vida, os ensinamentos, os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Esta ação cultural é uma manifestação artística da cidade, que tem ganhado destaque nas grandes mídias, como a edição de 2023, transmitida pela emissora Globo

Ressalta-se que o espetáculo foi montado pela equipe da Secretaria de Cultura, tendo a participação de até 68 (sessenta e oito) artistas municipais e de regiões vizinhas.

""""""