Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades

Em Jandira, os moradores da terceira idade contam com uma série de atividades esportivas, culturais e sociais totalmente gratuitas, oferecidas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI). São diversas opções, disponíveis para os munícipes acima de 50 anos: Pintura em Tela, Dança Livre, Zumba, Tai-Chi-Chuan, Caminhada, Vôlei Adaptado e Capoeira.

Os interessados devem comparecer diretamente no CCI, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 500, próximo ao prédio da Câmara Municipal e levar os seguintes documentos: 3 fotos 3x4, Atestado Médico (necessário em todas as atividades), número do NIS Cadastro Único (que deve ser solicitado na Secretaria de Ação Social), Cópias do comprovante de residência no nome do interessado, do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os horários para as inscrições no CCI é de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O telefone para mais informações é o 4789-7324.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.