Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades

Em Jandira, os moradores da terceira idade contam com uma série de atividades esportivas, culturais e sociais totalmente gratuitas, oferecidas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI). São diversas opções, disponíveis para os munícipes acima de 50 anos: Pintura em Tela, Dança Livre, Zumba, Tai-Chi-Chuan, Caminhada, Vôlei Adaptado e Capoeira.

Os interessados devem comparecer diretamente no CCI, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 500, próximo ao prédio da Câmara Municipal e levar os seguintes documentos: 3 fotos 3x4, Atestado Médico (necessário em todas as atividades), número do NIS Cadastro Único (que deve ser solicitado na Secretaria de Ação Social), Cópias do comprovante de residência no nome do interessado, do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os horários para as inscrições no CCI é de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O telefone para mais informações é o 4789-7324.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.