Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira

A Prefeitura de Jandira acaba de firmar mais um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, visando investimentos na saúde pública. No último mês, um total de R$ 370 mil foi destinado para o município, visando a aquisição de equipamentos e reforma de prédio da Saúde.

Os valores foram adquiridos por meio de emendas parlamentares dos deputados Gil Lancaster (PSB) – R$ 100.000,00, Luiz Turco – R$ 120.000,00 – e Marcos Martins (PT) – R$ 150.000,00. Com parte dos recursos, nos próximos meses a Prefeitura vai adquirir equipamentos para as unidades de saúde e uma ambulância.

O investimento mais importante, no entanto, será aplicado na reforma da Centro de Reabilitação Humana Maria Alves Costa (CRH/CAEN). A unidade, especializada em fisioterapia e reabilitação humana, é localizada na Vila Santo Antônio e há muitos anos não recebe serviços de reforma e manutenção.

Além das obras e aquisições custeadas com essas emendas, a Prefeitura está concluindo as obras da UPA 24 Horas, no Jardim Lindomar. Paralisadas desde 2011, as obras foram retomadas no segundo semestre de 2017 pela administração municipal e deverão ser entregues no início do segundo semestre.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.