Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira

A Prefeitura de Jandira acaba de firmar mais um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, visando investimentos na saúde pública. No último mês, um total de R$ 370 mil foi destinado para o município, visando a aquisição de equipamentos e reforma de prédio da Saúde.

Os valores foram adquiridos por meio de emendas parlamentares dos deputados Gil Lancaster (PSB) – R$ 100.000,00, Luiz Turco – R$ 120.000,00 – e Marcos Martins (PT) – R$ 150.000,00. Com parte dos recursos, nos próximos meses a Prefeitura vai adquirir equipamentos para as unidades de saúde e uma ambulância.

O investimento mais importante, no entanto, será aplicado na reforma da Centro de Reabilitação Humana Maria Alves Costa (CRH/CAEN). A unidade, especializada em fisioterapia e reabilitação humana, é localizada na Vila Santo Antônio e há muitos anos não recebe serviços de reforma e manutenção.

Além das obras e aquisições custeadas com essas emendas, a Prefeitura está concluindo as obras da UPA 24 Horas, no Jardim Lindomar. Paralisadas desde 2011, as obras foram retomadas no segundo semestre de 2017 pela administração municipal e deverão ser entregues no início do segundo semestre.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.