Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude

O Ginásio Central de Jandira recebeu, na última quarta-feira (09/05), a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade judô.
Atletas de Jandira, Francisco Morato e Poá participaram da competição, que rendeu vagas para a fase final do torneio, que será realizado entre 24 de maio e 02 de junho, na cidade de Franca.
Ao todo, 15 atletas de 03 cidades participaram da disputa, ao longo da quarta-feira, em diversas categorias.
Ao final das disputas, classificaram para a fase final 07 judocas de Jandira: Sabrina Sousa Jesus (meio médio), Julyana Bysco (médio), Adrielly Teles (meio pesado), Júlio César Ramos (médio), Erivelton Diniz (pesado), Unilson da Silva Carolino (ligeiro) e Vítor Manoel (meio médio).

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.