Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves

A Prefeitura de Jandira já deu início às obras de reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves de Souza, localizada na Vila Ouro Verde. A unidade escolar, que é uma das mais antigas da região, irá passar por um amplo processo de reforma e ampliação, com novos serviços de pintura e redes hidráulica e elétrica.

As intervenções da prefeitura no local contam com um telhado inteiramente novo, para sanar os constantes problemas de infiltração, uma reforma na cozinha da unidade e a construção de uma quadra esportiva coberta. Além disso, serão construídas três novas salas de aula na unidade até o final da obra, prevista para dezembro.

Atualmente, a escola atende 300 alunos de pré-escola, e 1º a 5º ano. Com o fim do processo de reforma e ampliação, 200 novas vagas serão geradas nesta unidade escolar, atendendo a demanda do bairro.

A Prefeitura de Jandira também está realizando obras na escola Hélio Moreira, no Jardim Alvorada, e na EMEB Comecinho de Vida, localizada no bairro Parque Santa Tereza.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.