Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira

A Prefeitura iniciou, no mês de março, o serviço de recadastramento mobiliário e imobiliário em toda a cidade. Ao longo dos próximos meses, profissionais identificados com camisa e crachá da Prefeitura circularão de casa em casa para atualizar informações sobre todas as edificações do município.

A iniciativa, segundo a Secretaria da Receita, é fazer justiça a todos os contribuintes, uma vez que faz muito tempo que não são feitas atualizações dos imóveis da cidade. Dessa forma, a atualização é fundamental para que os contribuintes saibam, de fato, qual o valor real do tributo, conforme o tamanho e a localização da edificação.

Os serviços foram iniciados em 19 de março, pelo Consórcio Base Millenio Proeng, empresa contratada pela Prefeitura pelos trabalhos de georreferenciamento. Entre as atividades previstas estão a regularização fundiária, recadastramento imobiliário e mobiliário urbano, planta de referência cadastral e sistema de informação geográfica.

Os profissionais vão atuar de segunda a sexta-feira, coletando dados sobre os imóveis. Caso não encontrem os proprietários ou algum adulto que ofereça as informações, os agentes também irão às moradias aos sábados. É importante destacar que essa medição feita no local é fundamental para atualizar e eventualmente corrigir os dados sobre os imóveis.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.