Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades

Com grande festa para toda a família, os gestores de Jandira e de Barueri inauguraram, neste sábado (14/04), a nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Maevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira). A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde.

A nova rua, que recebeu guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial, iluminação pública e massa asfáltica, tem cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres. O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, recebeu o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos.

De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passa a ser feita de forma direta.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.