Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes

A Prefeitura está reforçando os trabalhos preventivos a inundações na cidade. Durante o mês de março, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente intensificaram as atuações em duas localidades da cidade, com serviços de desobstrução do leito do rio Barueri-Mirim, na altura da Vila São Luiz, e no Córrego localizado no Jardim Mazé.

Máquinas da Prefeitura retiraram detritos como areia, pneus, restos de móveis entre outros materiais que represam a passagem de águas. Com a realização deste serviço, que vem sendo feito com frequência pela Prefeitura, a vazão fluvial no rio Barueri-Mirim e no Córrego do Jardim Mazé ficam dentro da normalidade, prevenindo enchentes.

Para evitar enchentes, além das ações da Prefeitura, a participação do morador é fundamental, ao evitar o despejo de lixo e entulho nas vias públicas e margens de córregos e rios. Os moradores podem denunciar a prática pelos telefones para denúncias são 4619-8202 / 4619-8296 / 4619-8297.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.