Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes

A Prefeitura está reforçando os trabalhos preventivos a inundações na cidade. Durante o mês de março, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente intensificaram as atuações em duas localidades da cidade, com serviços de desobstrução do leito do rio Barueri-Mirim, na altura da Vila São Luiz, e no Córrego localizado no Jardim Mazé.

Máquinas da Prefeitura retiraram detritos como areia, pneus, restos de móveis entre outros materiais que represam a passagem de águas. Com a realização deste serviço, que vem sendo feito com frequência pela Prefeitura, a vazão fluvial no rio Barueri-Mirim e no Córrego do Jardim Mazé ficam dentro da normalidade, prevenindo enchentes.

Para evitar enchentes, além das ações da Prefeitura, a participação do morador é fundamental, ao evitar o despejo de lixo e entulho nas vias públicas e margens de córregos e rios. Os moradores podem denunciar a prática pelos telefones para denúncias são 4619-8202 / 4619-8296 / 4619-8297.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.