Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura

Os 220 alunos do Cursinho Popular de Jandira, oferecido pela Prefeitura à população, receberam na noite de quinta-feira (05), o material didático que será utilizado durante o período de preparação para o vestibular.
A aquisição dos materiais é fruto de uma parceria com a Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), sendo obtido com recursos próprios da administração.
As apostilas possuem conteúdo baseado na grade curricular do ensino médio, com foco em avaliações como o ENEM e provas aplicadas por entidades como a FUVEST, UNICAMP, entre outras. Os livros abordam conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas, Química e Física, com conteúdo atualizado. Consta ainda do kit um caderno de exercícios.
O Cursinho Popular de Jandira é totalmente gratuito, e acontece no próprio EMEB Moisés Cândido Vieira, das 19h30 às 22h30, na rua Francisco Araújo Chaves, 100, no bairro Jardim Europa.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.