Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura

Os 220 alunos do Cursinho Popular de Jandira, oferecido pela Prefeitura à população, receberam na noite de quinta-feira (05), o material didático que será utilizado durante o período de preparação para o vestibular.
A aquisição dos materiais é fruto de uma parceria com a Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), sendo obtido com recursos próprios da administração.
As apostilas possuem conteúdo baseado na grade curricular do ensino médio, com foco em avaliações como o ENEM e provas aplicadas por entidades como a FUVEST, UNICAMP, entre outras. Os livros abordam conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas, Química e Física, com conteúdo atualizado. Consta ainda do kit um caderno de exercícios.
O Cursinho Popular de Jandira é totalmente gratuito, e acontece no próprio EMEB Moisés Cândido Vieira, das 19h30 às 22h30, na rua Francisco Araújo Chaves, 100, no bairro Jardim Europa.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.