Prefeitura firma convênio com União e cidade terá internet mais barata

Na última semana, o chefe do Executivo Municipal firmou um convênio com o Governo Federal visando a oferta de banda larga a preço reduzido aos moradores da cidade. Trata-se do programa Internet para Todos, que tem por objetivo prover conexão às pessoas que vivem em uma localidade de um município.
Os moradores das localidades indicadas pelos municípios terão a oportunidade de contratar serviços de conexão à internet oferecidos por empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, que estão sendo credenciadas pelo MCTIC. Essas empresas poderão prover elas mesmas os serviços ou trabalhar em parceria com provedores locais para a sua efetiva disponibilidade.
O Internet para Todos não oferecerá o serviço gratuito, mas a preços reduzidos, pois a empresa tem um ônus para manter a infraestrutura de conexão. Entretanto, a empresa que atender essas localidades, por ter as garantias e isenções oferecidas pelo Programa, poderá oferecer um produto com um preço menor.

Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
Prefeitura reforma 2 escolas de Jandira, que terão 260 novas vagas para crianças da cidade
Prefeitura de Jandira realiza Conferência Municipal de Educação no dia 16/4
Jandira conquista Restaurante Bom Prato para a população
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.