Prefeitura reabre Piscina Integrada nesta semana

Após uma ampla reforma, a Piscina Integrada de Jandira será reaberta para a população na próxima segunda-feira (12/03). A unidade esportiva oferece cursos de natação e hidroginástica a mais de 1,5 mil moradores da cidade.

A reforma foi iniciada no segundo semestre do ano passado e incluiu, entre outras ações, a substituição do piso da piscina por um novo material emborrachado, prevenindo infiltrações. Além disso, foram feitas reformas hidráulicas e elétricas, bem como a recuperação de toda a pintura das instalações.

Com a finalização das obras, a Piscina Integrada de Jandira volta a oferecer as aulas normalmente e terá seu horário de atendimento ampliado – das 7 às 20 horas, de segunda a sexta-feira – aumentando em cerca de 400 o número de vagas para natação e hidroginástica.

O curso de natação é indicado para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos. Já a hidroginástica é oferecida para adultos a partir de 25 anos. As inscrições para as atividades poderão ser feitas diretamente na Piscina Integrada – rua Inácio Levinet, s/n - Centro.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.