Prefeitura abre 20 vagas para o Programa Frente Municipal de Trabalho

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para o Programa Frente Municipal de Trabalho. O processo seletivo oferece 20 vagas, pelo prazo de 6 meses, que podem ser prorrogados, a critério da coordenação do programa. As vagas são para Ajudante Geral Masculino (12 vagas) e Ajudante Geral Feminino (08 vagas). Em ambos os casos, a jornada semanal é de 30 horas e o valor do benefício, de R$ 700. Além de atuar nos setores públicos, no serviço de organização e limpeza, os bolsistas terão acesso a qualificações profissionais, visando sua reinserção no mercado de trabalho durante ou após o período de contrato.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 16 de março, de segunda a sexta, das 8 às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Elton Silva, 300, Centro. Os interessados devem realizar a sua inscrição pessoalmente, mediante apresentação de um documento original de identificação oficial com foto. É obrigatório que o interessado tenha mais de 18 anos e seja morador de Jandira há mais de 2 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4772-7222.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.