Prefeitura abre 20 vagas para o Programa Frente Municipal de Trabalho

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para o Programa Frente Municipal de Trabalho. O processo seletivo oferece 20 vagas, pelo prazo de 6 meses, que podem ser prorrogados, a critério da coordenação do programa. As vagas são para Ajudante Geral Masculino (12 vagas) e Ajudante Geral Feminino (08 vagas). Em ambos os casos, a jornada semanal é de 30 horas e o valor do benefício, de R$ 700. Além de atuar nos setores públicos, no serviço de organização e limpeza, os bolsistas terão acesso a qualificações profissionais, visando sua reinserção no mercado de trabalho durante ou após o período de contrato.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 16 de março, de segunda a sexta, das 8 às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Elton Silva, 300, Centro. Os interessados devem realizar a sua inscrição pessoalmente, mediante apresentação de um documento original de identificação oficial com foto. É obrigatório que o interessado tenha mais de 18 anos e seja morador de Jandira há mais de 2 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4772-7222.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.