Jandira e Barueri firmam convênio para pavimentar nova ligação viária entre as cidades

Os prefeitos de Jandira e Barueri firmaram um convênio para abertura e pavimentação de uma nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Mayevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira).

A futura rua, que já está em obras, receberá guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial e massa asfáltica. A via terá cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres.

De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passará a ser feito de forma direta.

O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, receberá o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos. A solicitação do nome já foi feita à Câmara Municipal de Jandira.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.